in

Anitta interrompe o Bloco das Poderosas e ajuda PM a prender homem suspeito de roubo

Extra/Montagem-Russel

A cantora Anitta mostrou neste sábado (09), que está atenta a tudo que acontece em sua volta, mesmo quando está no meio de uma folia e foi graças a ela que um homem foi preso quando tentou roubar o celular de um dos foliões, os policiais militares também foram ágeis e o criminoso detido.

Publicidade

Tudo aconteceu no centro do Rio de Janeiro por volta da 10 horas da manhã de hoje. Anitta estava no comando da folia que passava pela rua Primeiro de Março e do alto do trio elétrico ela não deixava ninguém ficar parado.

O Carnaval já acabou na maior parte do país, mas os foliões tiveram mais uma oportunidade para se divertirem muito, animados por uma das cantoras mais comentadas do momento, por causa da polêmica envolvendo seu nome com o de Bruna Marquezine e Neymar.

Publicidade

Anitta, de cima do trio elétrico, viu o sujeito tentando pegar o celular de uma pessoa e parou o show imediatamente. Ela então acionou os policiais militares que estavam de plantão e pediu para que prendessem o homem.

Publicidade

“Alô, polícia. Tem um ladrãozinho aqui no meio. O último que veio aqui para roubar se lascou. Nasci pobre, estou aqui ralando. Ninguém precisa tirar nada de ninguém”, detonou a cantora que foi ovacionada pela multidão.

Publicidade

Pouco antes de tudo isso acontecer, ela já havia reclamado porque sentiu spray de pimenta entre os foliões: “Perco o tesão quando tem um bafo grande. Eu quero bloco de paz até o final”, reclamou a funkeira.

Esta foi a 4ª vez que Anitta agitou o pós-carnaval no Rio de Janeiro e cerca de 400 mil foliões foram atrás do trio elétrico da cantora.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br