in

Maisa Silva expõe assédio e dá apoio para outras mulheres

Observatório dos Famosos

A mais nova apresentadora de talk shows no Brasil, Maisa Silva, tem uma grande quantidade de seguidores em suas redes sociais, sendo a adolescente com mais números de seguidores no Instagram. A pupila de Silvio Santos tem nada mais nada menos do que 20,7 milhões de fãs que a acompanham na rede social.

Publicidade

Maisa faz muito sucesso entre as crianças, os jovens que cresceram junto com ela e também com os adultos que passaram a admirar o amadurecimento da criança que eles viram cresce de frente das câmeras, com um grande espaço dentro do SBT, na maioria das vezes ao lado do dono da emissora.

A jovem faz postagens diárias em suas redes sociais, expondo fatos do seu dia a dia, seja por motivos de trabalho ou quando está de férias ou em momentos merecidos de lazer. Mas onde ela mais se expressa e apoia diversas causas é no seu perfil oficial no Twitter.

Publicidade

Nesta última sexta-feira (8), Maisa Silva usou sua conta no microblog para relatar que já sofreu assédio quando ela estava em um local que a puxaram pelo braço. “Eu nunca vi isso, deus q me livre q nojo. Mas cmg já aconteceu de puxarem meu braço de um jeito muito escroto e outras abordagens nojentas q n vale nem a pena mencionar”, desabafou a apresentadora.

Publicidade

Maisa aproveitou a data, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, para dar apoio a outras mulheres que passam por situações semelhantes no dia a dia e também para dar força ao movimento. Confira abaixo.

Publicidade

Ela também aproveitou o momento para parabenizar as todas as mulheres que a inspiram, que estão seguindo dia a dia o espaço delas e que levantam outras mulheres para que possam seguir juntas. Dá os parabéns para as companheiras de luta que educam, refletem, sofrem, mas que mesmo assim nunca desistem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .