in

Vídeo: pastora passa vergonha durante culto e choca os fiéis; imagens viralizaram na web

Gospel Geral

Um vídeo viralizou nas redes sociais e muita gente está indignado com a atitude de uma pastora evangélica que teria roubado o celular de uma loja. A pastora aparece dirigindo um culto quando um casal chega e a interrompe, causando uma situação constrangedora tanto para ela como também para os fiéis presentes.

Publicidade

O homem que entrou no culto de repente é funcionário de uma loja e ele está acompanhado de uma cliente. Eles então mostram um vídeo para a pastora, onde ela aparece pegando um celular sem que ninguém perceba. O aparelho pertence à cliente que foi com o funcionário da loja até o culto.

Revoltado, o homem questiona se Deus estaria satisfeito com a atitude da pastora e diante do vídeo mostrando tudo ela não teve nem como negar. Humilhada, a pastora vai até o carro que encontra-se estacionado do lado de fora, pega o celular, volta e o entrega à cliente.

Publicidade

Muitos ficaram revoltados porque a pastora é uma senhora que aparenta ter boas condições financeiras e não precisava roubar um celular. Os internautas estão intrigados, imaginando o que teria levado esta mulher a roubar algo que ela teria condições de comprar.

Publicidade

A senhora ainda quis dar uma desculpa, dizendo que o celular foi encontrado por ela, o que deixou a cliente da loja ainda mais irritada, já que a filmagem da câmera de segurança deixa claro que a pastora roubou o aparelho.

Publicidade

O funcionário da loja ainda ficou ironizando a pastora com alguns “Glória a Deus” e “Aleluia“. O rapaz que trabalha na loja ficou revoltado porque ele foi acusado de ter roubado o celular, enquanto a ladra estava pregando para os fiéis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br