in

Bomba! Anitta deixa de seguir Bruna Marquezine no dia que ela voltou ao Instagram

Uol/Montagem-Russel

A polêmica envolvendo Bruna Marquezine, Neymar e a cantora Anitta acaba de ganhar mais um capítulo nesta sexta-feira (08), pois a funkeira resolveu retribuir o unfoloow da atriz, parando de segui-la no Instagram, justamente no dia em que ela voltou com seu perfil.

Publicidade

Bruna ficou furiosa quando estava curtindo o Carnaval na Marquês de Sapucaí e foi informada por pessoas mais próximas que Neymar havia chegado ao local abraçado à Anitta e os dois estavam aos beijos no mesmo camarote que ela.

“Desnecessário”, disse a atriz global que, pouco depois, deixou de seguir Anitta, mas depois de alguns minutos voltou atrás, já que sua decisão teve grande repercussão e foi considerada como um ataque de ciúmes. Insatisfeita com todos os comentários que estavam sendo deixados em seu perfil, Bruna Marquezine então resolveu desativar sua conta no Instagram.

Publicidade

Só nesta sexta é que a atriz voltou com seu perfil e disse que fez isso após se emocionar com uma postagem de Maisa Silva em referência ao Dia Internacional da Mulher. Anitta aproveitou que o perfil de Bruna Marquezine estava ativo novamente e parou de segui-la, colocando mais lenha na fogueira e dividindo a opinião dos internautas, pois enquanto uns acham que ela fez muito bem, outros acreditam que o assunto já estava encerrado e não precisava ter feito isso.

Publicidade

Até o presente momento, Bruna continua seguindo Anitta, pois ela havia dado unfollow na funkeira, mas voltou atrás. Os fãs agora acompanham de perto para ver se a ex de Neymar voltará a dar unfollow em Anitta, ou se continuará seguindo a cantora no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br