in

Zé de Abreu é aclamado presidente do Brasil e sai carregado por petistas do Galeão; vídeo

Twitter

O ator José de Abreu chegou no início da noite desta sexta-feira, 8 de março, ao Brasil. Após passar um tempo na Europa,  ele retornou  à sua pátria se autoproclamando presidente da república. A cerimônia de auto-proclamação ocorreu no Aeroporto do Galeão,  no Rio de Janeiro. 

Publicidade

No local, centenas de manifestantes vestindo vermelho – cor do Partido dos Trabalhadores (PT) – esperava José de Abreu, que até então era mais conhecido pelas novelas do que manifestações políticas. 

Veja abaixo um vídeo que mostra José de Abreu chegando ao saguão do aeroporto. Ele tem nas suas mãos uma placa de rua com o nome da vereadora Marielle Franco, morta em março passado na cidade Maravilhosa:

Publicidade

Uma manifestante que estava no local ainda gravou um vídeo de José de Abreu dizendo suas primeiras palavras como presidente auto-proclamado do Brasil. Dentre outras coisas,  o filiado ao Partido dos Trabalhadores diz que é necessário prezar pela liberdade e pela soberania nacional. 

Publicidade

A palavra de ordem do grupo era: “Nem caixa 2, nem fake news… Zé de Abreu presidente do Brasil”. Confira no vídeo abaixo. 

Publicidade

A deputada Maria do Rosário era apenas uma das personalidades que fez referência ao ato. No vídeo abaixo, ela comemora a chegada de José de Abreu ao nosso país. 

“A chegada no Brasil do @zehdeabreu sendo saudada em Porto Alegre, pellas mulheres na luta! É Zé de Abreu e #LulaLivre !!”, escreveu a parlamentar em sua rede social. Lembrando que Rosário protagonizou uma polêmica envolvendo o hoje presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, quando ambos discutiam aumentar a penalidade do crime de estupro. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.