in

Polícia preende homem que abusou da sogra de 101 anos

Reprodução / Polícia Civil

A polícia da cidade de Pombos, em Pernambuco, prendeu nesta quinta-feira (7), um homem que abusou da sogra. De acordo com os homens da polícia civil, o suspeito de 44 anos confessou o crime e não resistiu à prisão.

Publicidade

Além do crime, o que mais chamou a atenção das autoridades policiais é que a mulher que sofreu o abuso tem 101 anos. O abusador se relacionava com a filha da vítima há 21 anos.

A mulher começou a desconfiar das atitudes do marido com a mãe e instalou câmeras escondidas no quarto da idosa de 101 anos para entender o que estava acontecendo. Para surpresa e tristeza, os registros mostraram que o homem abusava da idosa.

Publicidade

A polícia foi chamada e prendeu o acusado, cuja a identidade não foi revelada, em flagrante. A investigação do caso está sendo conduzida pela equipe da 10ª Delegacia da Mulher de Vitória de Santo Antão.

Publicidade

De acordo com a polícia, a filha da idosa preferiu ser acompanhada por uma delegacia especializada. A defesa da vítima não foi encontrada pela reportagem do Estadão para comentar sobre as acusações.

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas estão inconformadas com a situação. A idosa de 101 anos, bastante frágil, não tinha como se defender do agressor, bem mais novo e mais forte do que ela, o que promoveu ainda mais a revolta dos internautas.

A cidade de Pombos, na região da Zona da Mata pernambucana, tinha apenas 24 mil habitantes em pesquisa realizada em 2004. Diante de um crime bárbaro como esse, toda a cidade está mobilizada e assustada com a situação e com a repercussão nacional do caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!