in

Padre Fábio de Melo faz declaração para a mulher de sua vida no Dia Internacional da Mulher

MarieClaire

Padre Fábio de Melo está sempre presente nas redes sociais interagindo com famosos e anônimos, postando mensagens de reflexão e também algumas divertidas, mas ele quase não comenta sobre seus familiares, exceto em raras exceções.

Publicidade

E nesta sexta-feira, dia 8 de março, padre Fábio surpreendeu os seguidores ao fazer uma declaração para a mulher de sua vida, justamente no Dia Internacional das Mulheres. O religioso compartilhou uma imagem ao lado de sua mãe, a senhora Ana Maria, com um texto que emocionou os internautas.

“Com ela eu aprendi que a delicadeza é a expressão mais aprimorada da força. Descobri que a ternura desarma os prepotentes, reverte os conflitos, deita a toalha branca da paz. Ela é minha referência humana”, escreveu o padre.

Publicidade

O religioso continuou com a homenagem e revelou que foi justamente este amor que tem pela mãe que o inspirou na luta pelas causas femininas: “Foi amando-a que eu me apaixonei pelas causas que são de vocês, mulheres que são como Deus, mas em pequenas medidas. Parabéns pelo dia de hoje”.

Publicidade

View this post on Instagram

Com ela eu aprendi que a delicadeza é a expressão mais aprimorada da força. Descobri que a ternura desarma os prepotentes, reverte os conflitos, deita a toalha branca da paz. Ela é minha referência humana. Mulher que me hospedou primeiro, olhar que desvendou o Fabinho que era só dela, e que depois tornou-se de muitos. Mulher que me permitiu o encanto da multiplicação existencial, de tornar-me muitos, sem nunca deixar de ser com ela. Foi amando-a que eu me apaixonei pelas causas que são de vocês, mulheres que são como Deus, mas em pequenas medidas. Parabéns pelo dia de hoje. E que estejamos cada vez mais atentos ao que ainda precisa ser superado e conquistado. Eu prometo caminhar ao lado. Sempre!

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

Publicidade

A postagem já teve mais de 230 mil curtidas e milhares de mensagens agradecendo ao padre pela linda homenagem.

Senhora de 86 anos realiza sonho de conhecer padre Fábio

Anízia Batista é uma senhora de 86 anos que tinha um grande sonho, conhecer o padre que agita as redes sociais e está sempre divertindo os seguidores e levando uma mensagem de fé.

E foi na segunda-feira de Carnaval que ela finalmente conheceu o religioso e teve a chance de conversar com ele por alguns instantes. Ela coleciona tudo que é relacionado ao padre Fábio e o conheceu na capital de Tocantins, no ‘Palmas Capital da Fé’. Este é um evento realizando durante o Carnaval e que a participação de cantores católicos e gospel.

A família enviou várias mensagens para o perfil do religioso no Twitter e o encontro foi marcado. Emocionada, ela só tinha elogios para descrever padre Fábio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br