in

Mauro Cezar critica postura diferente do Flamengo com Diego e Arrascaeta: ‘Quem entende?’

ESPN

O Flamengo se reforçou muito para a temporada de 2019 que está apenas se iniciando. O clube tem planos grandes para  a temporada, sonha em ganhar todos títulos possíveis no ano e por isso investiu pesado. Foi o clube brasileiro que mais gastou dinheiro no mercado para se reforçar.

Publicidade

Um dos reforços que custaram fortunas aos cofres da Gávea foi o do uruguaio De Arrascaeta, ele chegou com status de titular absoluto, porém ainda não conseguiu desenvolver um bom futebol no Flamengo. O principal fator que estaria atrapalhando o uruguaio é a posição que ele está jogando, aberto pelas pontas do ataque.

Neste cenário, a principal contratação da história do Mais Querido vem alternando entre a reserva e a titularidade sem ter uma oportunidade na sua posição ideal. Diante disso, o comentarista Mauro Cezar, da ESPN, que também é declaradamente flamenguista, contestou a condição de Arrascaeta no Flamengo criticando a postura do clube com Diego Ribas.

Publicidade

Na análise dele é lamentável que De Arrascaeta não tenha oportunidade na sua posição por que o Flamengo considera intocável o meia Diego Ribas, que tinha sua permanência questionada pelas atuações discretas e agora volta ganhar status de protagonista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ataídes Milani Junior

Redator da 1News Brasil