in

BBB19 anuncia paredão quádruplo e novidade na eliminação, mas público detona o reality

GShow

Na noite desta última quinta-feira (07), Tiago Leifert anunciou uma novidade para o próximo paredão do BBB19, que terá uma dinâmica nunca utilizada na história do reality global, mas nas redes sociais os internautas estão revoltados e alegam que o público é quem deve eliminar.

Publicidade

Tiago Leifert explicou como será esta dinâmica inédita e disse que a eliminação será mista, envolvendo o público e a casa, em um paredão quádruplo. O líder fará uma indicação e outra será por quem atender o Big Fone.

Quem atender vai receber o recado ‘Coloque duas pulseiras, uma em cada participante que você escolher’. Esses dois que terão a pulseira, um deles será indicado ao Paredão. As duas pessoas mais votadas pela casa completam o Paredão quádruplo“, explicou o apresentador.

Publicidade

Na terça-feira o público irá votar para salvar dois dos emparedados e dos dois que sobrarem, a casa votará no confessionário e eliminará um. Caso haja empate, então o critério para desempatar será o índice dos votos dados pelo público.

Publicidade

Mas os internautas estão revoltados com esta novidade no Big Brother Brasil e a hashtag ‘Quem elimina é o público’ está entre os assuntos mais comentados do Twitter. O público alega que isto é uma grande injustiça com quem assiste o reality global.

Publicidade

Se o BBB19 vinha sendo criticado e apontando por muitos como o pior de todos, agora é que vem sendo detonado mesmo. Os internautas estão citando o perfil de Boninho no Twitter e pedindo para ele anular esta dinâmica, mas o diretor global ainda não se pronunciou a respeito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br