in

Descoberta identidade do protagonista de polêmico vídeo postado por Bolsonaro

Época/Estadão/Montagem Rômulo Nogueira

Nos últimos dias, um vídeo postado pelo presidente Jair Bolsonaro causou o maior alvoroço nas redes sociais. Ao querer criticar o Carnaval, o presidente postou um vídeo que chocou a internet. Milhares de pessoas criticaram a publicação, condenando a atitude de Bolsonaro em postar algo tão obsceno.

Publicidade

As críticas foram tão pesadas que o assunto acabou repercutindo até na imprensa internacional. Porém, desde que começou toda a polêmica em volta da publicação, milhares de pessoas se perguntam quem são os homens que protagonizaram o polêmico ato publicado pelo político.

Um deles concedeu uma entrevista para a revista Época, pertencente ao grupo Globo. Performer formado na Argentina, Paulx Castello e/ou Sofia Lacre prefere não se identificar nem como homem, nem como mulher, mas fala de si no gênero feminino.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Segundo relatado por amigos, com toda a repercussão que o vídeo teve depois de ser postado pelo presidente Jair Bolsonaro, o rapaz preferiu apagar suas redes sociais, para evitar maiores problemas no futuro.

Publicidade

Pessoas que estiveram presente no bloco alegaram que a apresentação não ficou somente resumida ao que foi mostrado no vídeo.

Os relatos ainda deram conta de que o rapaz sacudiu o cabelo que estava encharcado de urina, jogando o líquido em todas as pessoas que estavam próximas a ele e o outro homem que cometeram o ato. Antes disso, pessoas alegaram que Paulx Castello e/ou Sofia havia defecado nas ruas da cidade de São Paulo como ato de protesto.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.