in

Debora Nascimento teria feito lista de exigências para reatar casamento com Loreto

Reprodução / TV Globo

A separação dos atores Debora Nascimento e José Loreto foi um dos assuntos mais comentados das últimas semanas. O relacionamento de quase sete anos chegou ao fim, após suposta traição do ator. Desde então, muita polêmica sobre o assunto veio à tona.

Publicidade

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, Debora teria feito uma série de exigências para reatar o casamento com Loreto. Os dois têm uma filha de dez meses, Bella, que estaria sentindo falta do pai.

De acordo com Fabíola, a atriz teria feito basicamente três exigências. A primeira delas é “nada de mensagem de celular com atriz casada ou não casada”. Tudo indica que Loreto teria trocado mensagens com alguma atriz da Globo e Debora viu a conversa.

Publicidade

Em segundo lugar, ele deve parar com gracinha com as atrizes e amigas nos bastidores das novelas. Loreto costuma ser amigo até demais de colegas de trabalho. Por fim, segundo Fabíola no quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP, Debora ficará de olho no marido. A atriz vai acompanhar de perto o trabalho do rapaz.

Publicidade

Após a separação, Loreto fez uma postagem no Instagram em que pedia desculpa para a ex-esposa, mas não confirmou nem negou que havia traído. Marina Ruy Barbosa, que foi envolvida na separação como suposta pivô, também se explicou nas redes sociais e se defendeu das acusações que vinha sofrendo.

Publicidade

Debora Nascimento não falou diretamente sobre a separação, mas voltou a usar as redes. Ela passou o Carnaval no Uruguai, ao ganhar folga na novela Verão 90, da Globo. A atriz viajou ao lado de uma amiga e das filhas das duas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!