in

Adeus! Veja quem são os quatro medalhões que estão sendo despachados pelo São Paulo

GazetaPress

Após um inicio de ano turbulento e uma precoce eliminação na Taça Conmebol Libertadores, diante do Talleres da Argentina, o São paulo trouxe Mancini como treinador interino e contratou de forma definitiva o técnico Cuca que fez sucesso pelo rival Palmeiras. O experiente treinador está disposto a fazer uma grande revolução no futebol do São Paulo, começando em se livrar de alguns medalhões que estão no Morumbi e que definitivamente não deram os frutos esperados.

Publicidade

Segundo as informações do jornalista Jorge Nicola, do site ‘Yahoo Esportes’, os atacantes Diego Souza, Nenê, o volante Jucilei e o lateral-direito Bruno Peres estão fora dos planos para o restante da temporada. Além da torcida criticar os medalhões, o técnico Cuca acredita que eles não se encaixam no perfil de jogadores que ele quer ter para o início do Campeonato Brasileiro de 2019.

Além dos jogadores não contribuírem dentro das quatro linhas, as saídas dos veteranos permitiram uma grande economia nas finanças do gigante paulista (quase R$ 2 milhões mensais na folha salarial).

Publicidade

A saída que está mais encaminhada é a de Diego Souza para o Botafogo. No início desta quinta-feira (07) o clube carioca aceitou quitar uma dívida de R$ 3,2 milhões referente à venda de Henrique Almeida e prometeu parcelá-la. Se conseguir garantias bancárias, o São Paulo vai liberar seu centroavante para assinar por dois anos com o Fogão.

Publicidade

Para evitar eventuais prejuízos, o Tricolor do Morumbi descarta se livrar as pressas dos medalhões, pois não quer ficar arcando com parte dos salários dos atletas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ataídes Milani Junior

Redator da 1News Brasil