in

Clima fica tenso entre Sergio Ramos e Florentino Pérez

O Real Madrid caiu na Liga dos Campeões e, no início desse mês de março, o time está arredado da luta dos títulos que faltam. Em poucos dias, tudo correu mal para o time ‘merengue’, que ficou eliminado da Copa e da liga da Espanha (está com 12 pontos de atraso) e agora da Champions, caindo perante o Ajax. No final do jogo, o ambiente teria ficado bem tenso no vestiário, de acordo com o jornal AS. 

Publicidade

Tensão no vestiário ‘merengue’

Segundo o jornal espanhol, o clima não está bom em Madrid e não seria só o treinador em problemas. Jogadores e diretiva não se entendem e, quando tudo corre mal nos resultados, parece que no Real estariam apontando culpados.. 

Jogadores culpam diretiva por falta de soluções, e a diretiva estaria exigindo um maior empenho para seus jogadores. Afinal, depois das saídas de Ronaldo e Zidane, o time ficou ainda com alguns dos melhores do mundo em suas posições. Apesar disso, os resultados não poderiam ser mais desoladores. 

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Discussão entre capitão e presidente

De acordo com o AS, após a eliminação do Real Madrid contra o Ajax, Florentino Pérez foi ao vestiário e teria confrontado os jogadores. O mais visado teria sido Sergio Ramos. O capitão não fez o jogo de volta, em Madrid, por castigo, que até teria sido provocado, como o jogador espanhol revelou, no final do jogo em Amesterdã. O jogador tentou limpar sua ficha de jogos, vendo a cartolina amarela, e ficando limpo para os jogos das quartas de final. No entanto, tudo se desmoronou e o Real  nem passou das oitavas. 

Publicidade

Na discussão, Florentino teria acusado seus jogadores, especialmente Sergio Ramos, por falta de dedicação e empenho. O presidente espanhol teria mesmo falado em “vergonha” pela conduta de seus jogadores, essa temporada.

Ramos não teria aguentado escutar essas acusações e ripostou, falando que a culpa foi o “mau planejamento” da diretiva. No momento mais quente da discussão, o capitão teria falado, perante todos seus companheiros: “Me pagam e eu me vou embora“.

Publicidade