in

Esquecido, meia está perto de deixar o Corinthians

Djalma Vassão/Gazeta Press

O Corinthians está de bem com sua torcida, apesar dos resultados não convincentes que vem conquistando no início dessa temporada. Mesmo que tenha se classificado na Copa Sul-Americana contra o Racing, alguns torcedores demonstram preocupação pelo futebol apresentado. O Timão passou de fase diante os argentinos pelos pênaltis.

Publicidade

O clube Alvinegro foi o que mais contratou na temporada entre os times grandes. Ao todo foram 12 reforços para o plantel do técnico Fábio Carille, um bom número para uma equipe que vai disputar quatro competições este ano.

Mesmo que não seja uma contratação dessa temporada, o meio-campista Araos está dando o que falar fora do Brasil. A jovem promessa de 22 anos já acumula cinco partidas sem ao menos ser relacionado pelo técnico Fábio Carille.

Publicidade

Araos foi contratado pelo Corinthians no ano passado, o Timão desembolsou US$ 4,2 milhões (aproximadamente 15,5 milhões) pela jovem promessa do Universidad de Chile.

Publicidade

É um jogador muito bom, mas com pouca personalidade. Isso afeta nos jogos. Precisa de muito apoio para render. Quando se apresentou no Universidad de Chile, não falava nada, quase começou a chorar. Ele tinha muita dificuldade para lidar com à imprensa, o pessoal teve que ajudar”, disse Figueroa, um jornalista chileno.

Publicidade

Desde que chegou ao Corinthians, Araos não se enturmou muito com o elenco corintiano, o atleta demonstra ser tímido e ter dificuldades em socializar com o grupo. Por conta de sua dificuldade extra-campo, sua saída não é descartada do Timão. A diretoria entende que está tendo prejuízos com o meio-campista que não atua pela equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com