in

Em ‘briga’ por Bolsonaro, imagem de incesto exibida pela Rede Globo vem à tona

Twitter: Davi Candido

Uma briga entre tuiteiros está acontecendo no Brasil. Após uma postagem polêmica do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, opositores começaram a o julgar e chegaram até a cogitar um impeachment. O presidente postou um vídeo ‘mostrando a realidade do Carnaval’ e foi acusado de quebra de decoro.

Publicidade

No entanto, em meio a tantas brigas, tuiteiros fazem postagens polêmicas. Um deles, em uma resposta a postagem da Folha de S. Paulo, compartilhou uma imagem que foi postada por uma página de direita. A comparação é entre a atitude do Bolsonaro e uma da Rede Globo.

Na novela Segundo Sol, no ano passado, a emissora transmitiu uma cena de incesto entre um tio e uma sobrinha. Na época, internautas ficaram revoltados e agora a comparação veio à tona. A postagem diz: “Já pensou se o presidente posta isso em horário nobre?”.

Publicidade

SE CAVUCAR MAIS, ENCONTRA UM MAR DE INCOERÊNCIA DESSES ESQUERDOPATAS…

Gepostet von DireitaConservador am Mittwoch, 6. März 2019

Bolsonaro foi acusado de ter compartilhado um vídeo obsceno entre dois homossexuais e ter deixado ele ao alcance de crianças assistirem, uma vez que seu Twitter ultrapassa os 3 milhões de seguidores. Entretanto, a comparação com a Rede Globo afirma que o horário nobre também estaria ao alcance de crianças.

Publicidade

Muitos têm apoiado o presidente com a hashtag #BolsonaroTemRazão. Por outro lado, também existem muitas críticas e ele está tendo que lidar com todas, não parecendo estar preocupado.

Publicidade

Ontem, uma hashtag internacional ganhou força, pois Bolsonaro, como presidente do Brasil, teria citado um termo utilizado entre homossexuais do mundo todo, o que levantou um grande protesto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com