in

Cristiano Ronaldo não se esquece do Real Madrid e manda recado

BeIN Sports

Cristiano Ronaldo assistiu de longe como o Real Madrid caiu, na Champions, depois de três anos reinando na Europa.

Publicidade

O astro português sabe, agora, que não vai mais se cruzar com seu antigo time, nas fases seguintes da Liga dos Campeões, o que apesar de tudo, traz alguma satisfação para ele.

Afinal, a derrota contra o Ajax parecer mostrar que o Real sente mais falta de Ronaldo do que eles inicialmente tentaram passar. Depois de três Champions seguidas, o Real Madrid caiu nas oitavas de final perante um Ajax muito jovem. 

Publicidade

Ronaldo deixa ‘recado’

Depois de vários meses falando que Cristiano Ronaldo tinha seguido seu caminho e que o Real Madrid iria superar sua saída, parece que esse mês de março não começou nada bem para os espanhóis. E teria sido mesmo isso que Cristiano falou após a terceira derrota seguida do Real Madrid, no Santiago Bernabéu. 

Publicidade

Em apenas uma semana, o Real Madrid sofreu três derrotas, que teriam arruinado toda a temporada. Eliminados pelo Barça na Copa, derrotados para a liga, também pelo Barça, ficando a 12 pontos da liderança e, finalmente, uma derrota pesada (1-4) contra o Ajax, de Amesterdã, caindo eliminados na Champions. 

Publicidade

Ronaldo não teria perdido tempo, perguntando se ainda se lembravam dele ou se, como vários jogadores afirmaram, eles já o haviam esquecido completamente, de acordo com o site Don Balón. 

Ano horrível para o Real Madrid

É que, pelos resultados, parece que Cristiano sempre era mais necessário do que muitos pensavam. Com Cristiano Ronaldo, o time nunca foi eliminado em umas oitavas de final da Champions, nem tão pouco ficou arredado de todos os títulos da temporada, no mês de março.

Porém, nove anos depois, Cristiano foi embora e sua falta está mesmo sendo sentida. Ao contrário do que tentaram passar no time, em alguns momentos, desmerecendo até tudo o que o português fez pelo time, quase como se fosse apenas mais um na equipe. 

Publicidade
Publicidade