in

Vídeo proibido postado por Jair Bolsonaro ganha destaque no Jornal Nacional e agita a web

Twitter/JornalNacional

O Jornal Nacional reservou boa parte de seu tempo na noite desta quarta-feira (06) para uma reportagem sobre o vídeo obsceno divulgado na conta de Jair Bolsonaro. As imagens causaram grande polêmica nas redes sociais e vem repercutindo até em outros países.

Publicidade

O presidente aproveitou o feriado de Carnaval para fazer algumas postagens, só que na última terça-feira, dia 5, divulgou um vídeo obsceno e de conteúdo sensível onde dois homens realizam um fetiche em um bloco, tudo isto aconteceu na parte de cima de um ponto de ônibus, durante o dia.

Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro“, escreveu Bolsonaro na legenda, pedindo que cada um comente e tire suas conclusões.

Publicidade

O vídeo agora conta com uma tarja informando: ‘Pode incluir conteúdo sensível’, uma medida da rede social para preservar os usuários e alertar sobre o conteúdo publicado.

Publicidade

O Twitter divulgou uma nota informando que a empresa ‘tem regras que determinam os conteúdos e comportamentos permitidos na plataforma, e eventuais violações estão sujeitas às medidas cabíveis’.

Publicidade

O Jornal Nacional fez questão de mostrar a reação de alguns dos internautas. Alguns acharam algo vergonhoso e absurdo, mas outros apoiaram Jair Bolsonaro. Até a noite desta quarta-feira (06), o vídeo ainda continua disponível na conta do presidente.

O assunto que já é amplamente comentado nas redes sociais, ganhou ainda mais destaque após a reportagem exibida no Jornal Nacional. A mídia estrangeira também noticiou a postagem do presidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br