in

Anitta bate-boca com Leo Dias após divulgação de vídeo polêmico em que ela beija Neymar

Uol/Montagem-Russel

Chegou ao fim um dos grandes mistérios do Carnaval 2019: Anitta realmente beijou Neymar e além das imagens provando tudo, ela mesma admitiu nas redes sociais, porém, acabou armando um tremendo barraco com Leo Dias, responsável por exibir um polêmico vídeo no Fofocalizando desta quarta-feira (06).

Publicidade

As imagens mostram Neymar e Anitta se beijando, mas o vídeo não é nítido, alguém fica na frente dos dois, mesmo assim é possível constatar que eles realmente se beijaram.

View this post on Instagram

Eu só óleo

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Publicidade

Leo Dias compartilhou o vídeo também em sua rede social e discutiu com a funkeira após ela deixar o seguinte comentário: “Aff, era isso? Mó estardalhaço pra nada”.

Publicidade

“Oi? O jogador mais famoso do Brasil beijando a cantora brasileira mais falada no mundo da música. Nada? Sua tática para minimizar a história não colou dessa vez”, rebateu o jornalista e apresentador do Fofocalizando.

Publicidade

Uma fã de Anitta criticou o vídeo divulgado e disse que esperava imagens com melhor qualidade, pois quase não deu pra ver nada. Leo Dias então disse para a fã da cantora ir pra NetFlix, porque o vídeo exibido por ele é da vida real e não série de TV.

O beijo que parou a Sapucaí

Neymar chegou à Marquês de Sapucaí abraçado a Anitta e não demorou muito para surgirem os rumores de que os dois estavam se beijando no camarote.

Logo surgiram fotos do craque com a funkeira, mas eles apareciam abraçados, curtindo a folia. O vídeo divulgado por Leo Dias realmente mostrou eles aos beijos e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br