in

Em dia tumultuado, Bolsonaro para o carro e recebe oração em frente ao Palácio

Reprodução / Instagram Gospel Prime

O presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva deixavam o Palácio da Alvorada, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (6), quando uma cena chamou a atenção pela atitude do chefe do Executivo diante de um grupo que fazia orações no local.

Publicidade

Bolsonaro pediu para que os carros que levavam sua comitiva parassem. O presidente desceu, cumprimentou a todos e recebeu uma oração. Uma das mulheres que estavam no local era Mirtis Hortência, que foi de Pocinhos, na Paraíba, até Brasília fazer turismo e aproveitou a oportunidade para interceder na capital Federal.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, ela clama pela saúde do presidente e pede a Deus que ele seja abençoado em suas decisões. Ela contou à imprensa como tudo aconteceu.

Publicidade

“Quando eu estava orando pelo Planalto, de repente, os carros vieram. Eu estendi as mãos e segui orando. Bolsonaro veio ao nosso encontro. Foi muito emocionante, um momento ímpar nas nossas vidas”, comentou Mirtis. Ela disse também que sempre ora pelo presidente.

Publicidade

Publicidade

“Oramos para que o Senhor colocasse um homem de Deus, uma pessoa voltada para a nação com os olhos na justiça social”, afirmou. Eleito com 57 milhões de votos, Bolsonaro sempre deixou claro sua fé em Deus, incluindo em seu slogan de campanha.

O presidente se declara católico, mas costuma frequentar cultos ao lado da mulher, Michelle Bolsonaro. Ela é membra de uma igreja evangélica no Rio de Janeiro. No dia em que Bolsonaro foi eleito presidente, chamou a atenção a oração feita pelo pastor e deputado Magno Malta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!