in

Cão fiel enfrenta cobra venenosa para salvar sua família e o fim é trágico

La Opinion

Não é em vão que se diz que o cão é o melhor amigo do homem e que poucos animais são tão amorosos e fiéis como eles. Um exemplo claro foi o que aconteceu em Bhubaneswar, no leste da Índia. O valente dálmata Tyson enfrentou uma cobra para proteger sua família e o resultado foi trágico.

Publicidade

O corajoso cão Tyson matou uma cobra para proteger sua família de seu poderoso veneno, mas o pior aconteceu após o árduo confronto com o réptil.

À noite, o cão Tyson estava encarregado de cuidar de sua casa. No entanto, ele nunca imaginou que uma cobra ia tirar sua tranquilidade e ir atacar sua família. O árduo confronto entre as espécies causou uma grade comoção entre usuários das redes sociais.

Publicidade

O poderoso latido de Tyson acordou sua família que logo foi para sua sala de estar e encontrou uma cena assustadora. A cobra venenosa foi morta pelo cão através de mordidas mortais.
Sharif o dono ficou preocupado ao notar que o cão estava doente e em estado de choque.  

Publicidade

O proprietário aflito ligou pedindo ajuda e enviou um vídeo da cobra ao especialista Subhendu Mallik, que o identificou como uma cobra indiana e aconselhou a família a levar o cachorro ao veterinário imediatamente.

Publicidade

Infelizmente já era tarde demais, o cachorro morreu apenas 30 minutos depois.
Segundo relatos, a família está desolada depois de perder seu corajoso animal de estimação, que conseguiu salvar suas vidas evitando algo mais grave. No vídeo do YouTube o animal é visto desorientado e ferido após o confronto com uma cobra. 

O corajoso cão salvou a família de uma situação perigosa. No entanto, o incidente mais uma vez expõe o mau estado dos cuidados veterinários em Odisha, onde um cachorro morreu sem receber tratamento“, disse o dono do cão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.