in

Atriz global polemiza e exibe pêlos da virilha: ‘nosso corpo é liberdade’

Rede Globo / TV Foco

Não é de hoje que os membros do elenco da Rede Globo são conhecidos pelos engajamento em diversas causas. Alguns chegam até mesmo a ir para as ruas para expor seus ideais em prol da causa que defendem.

Publicidade

Bruna Linzmeyer sem dúvida é uma das atrizes que mais se empenham por uma causa. A atriz é conhecida pela sua luta em prol do feminismo e do movimento LGBTQ+.

Se em épocas comuns a atriz faz questão de expor suas ideias, no Carnaval não poderia ser diferente. O festejo de 2019 foi marcado por diversas ocasiões em que os foliões protestaram contra o atual governo, a homofobia e o machismo. Bruna não poderia ficar de fora.

Publicidade

Acostumada a causar com postagens polêmicas em seu perfil oficial na rede social Instagram, a atriz global foi a protagonista de uma campanha em parceria com uma marca de renome nacional e foi a responsável por um pequeno protesto contra o assédio nos dias de folia.

Publicidade

Na oportunidade, a atriz deixou bem claro o seu engajamento na luta pela liberdade dos corpos femininos e apareceu com as pernas abertas, fazendo uso de um maiô que não foi suficiente para esconder os pêlos próximos a sua parte íntima.

Publicidade

Bruna posou para a foto exibindo seus pêlos e segurando um cartaz com o seu manifesto: “Nosso corpo é liberdade”. “Sim! O Carnaval é uma grande alegria e folia, e tb é uma oportunidade linda pra gente discutir liberdade, respeito e nosso poder enquanto mulheres pra ousar e ser quem a gente quiser sem medo de assédio!”, disparou.

Devido ao conteúdo fotográfico do protesto da atriz, não poderemos exibir a imagem, porém a publicação completa da atriz pode ser encontrada em seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.