in

Bolsonaro tem apoio histórico após vídeo polêmico e eleitores divulgam realidade do Carnaval

Neste Carnaval, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, voltou a provocar polêmica em sua rede social. Ele divulgou imagens que, segundo o político, seriam a realidade de alguns blocos carnavalescos. No vídeo, dois homens fazem práticas explícitas. O conteúdo, inclusive, foi restrito no Twitter.

Publicidade

No vídeo, um homem urina em outro.  As imagens deram o que falar e parte do público chegou a pedir o impeachment do político por divulgar esse tipo de conteúdo na internet. 

O presidente tuitou: “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões (sic)”, escreveu o presidente. A polêmica cena foi gravada no desfile do Blocu, em São Paulo, na segunda-feira (4).

Publicidade

Nas redes sociais, eleitores defendem Bolsonaro e dizem que presidente tem razão

Os eleitores de Bolsonaro, no entanto, levantaram a tag ‘Bolsonaro tem Razão’ e divulgaram outras imagens que garantem ser a “realidade do Carnaval’. 

Publicidade

“De repente a esquerda ficou assustada com o reflexo no espelho?
#BolsonaroTemRazão”,
disse um internauta, como pode ser visto na publicação acima. 

Publicidade

Outros internautas lembraram as homenagens feitas à vereadora Marielle Franco no  Carnaval, mas criticaram o fato de outros heróis e mortos não serem lembrados da mesma forma. 

“Nenhuma escola homenageou os bombeiros de Brumadinho ou essa juíz”, disse um dos internautas no Twitter, como pode ser visto na publicação acima. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.