in

Vídeo BBB19: Tiago Leifert erra, anuncia resultado antes da hora e vira piada nas redes

Na noite desta terça-feira (05), o público do BBB19 acompanhou mais uma eliminação, só que era fake. Os emparedados ficaram na sala, tensos, aguardando o resultado, enquanto Tiago Leifert conversava com o público.

Publicidade

Só que o apresentador acabou cometendo um ato falho e revelou o resultado ante da hora. Tiago estava comentando a dinâmica do reality para os próximos dias, quando disse: “Gabi e Paula já estão imunes para o próximo paredão“.

Na mesma hora os internautas descobriram que o resultado deste paredão fake havia sido anunciado antes da hora, confira o vídeo:

Publicidade

Em seguida entrou o intervalo e na volta o apresentador teve que assumir o erro perante o público do Big Brother Brasil: “Cometi um ato falho e revelei o resultado da votação. Quem ouviu, ouviu, não vou repetir. O paredão é falso mesmo, não preciso esconder de vocês“.

Publicidade

Gabriela foi eliminada de mentirinha e entrou na casa novamente pela dispensa, causando grande emoção a todos.

Publicidade

O nome de Tiago Leifert logo entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas adoraram o ato falho do apresentador, que ficou sem graça pelo erro, mas assumiu o erro, até porque, não havia outra opção para ele.

Gabriela teve 50,49% dos votos e conquistou a imunidade no próximo paredão. Tereza, que também estava no paredão, teve 27,46% dos votos e Rodrigo 22,05%.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br