in

Vídeo: Bruna Marquezine rebola até o chão em meio a polêmica com Neymar e Anitta

F5

O nome de Bruna Marquezine foi o grande destaque do Carnaval 2019, primeiro em Salvador onde a atriz aproveitou muito e agora no Rio de Janeiro por ter dançado, rebolado e claro, se envolvido em uma tremenda polêmica.

Publicidade

Tudo começou quando Neymar chegou à Marquês de Sapucaí acompanhado de Anitta, e foi a partir daí que as redes sociais ficaram agitadas, pois os internautas sabiam que Bruna estava no local.

A expectativa é que ela pudesse se encontrar com o craque do PSG, só que Neymar ficou agarrado à funkeira o tempo todo e trocando beijos no camarote, não fizeram questão alguma de esconder, pelo contrário, quem frequentou o local flagrou tudo.

Publicidade

Bruna Marquezine tentou curtir a noite, subiu no palco e rebolou até no chão, conforme mostra o vídeo abaixo:

Publicidade

Só que a atriz global deixou claro o quanto estava irritada em saber que o ex estava ali, bem próximo a ela, ficando com a Anitta e parou de seguir a funkeira nas redes sociais. A atitude de Bruna foi vista como uma crise de ciúmes e ela então voltou a seguir Anitta, porém, desativou seu perfil no Instagram.

Publicidade

O fato de Anitta e Neymar trocarem beijos no camarote onde estava Bruna Marquezine acabou repercutindo como uma provocação, nas redes sociais muitos internautas acham que o craque deu uma cutucada na ex e a atriz acabou perdendo o controle.

Anitta já postou alguns vídeos em seu perfil no Instagram contando que não é amiga de Bruna Marquezine e que não pegou Neymar. Enquanto isso, a atriz global mantém o silêncio e seu perfil continua desativado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br