in

Confira como o Flamengo entrará em campo contra o San José, pela Libertadores

Após uma preparação intensa, o Flamengo vem para a sua estreia na Copa Libertadores da América de 2019. O jogo será contra o San José e terá como um desafio a altitude, em que o Fla não costuma se dar muito bem.

Publicidade

A escalação do Flamengo vem sem muitas surpresas. O trio de ataque flamenguista não deve acontecer e a equipe virá a campo, conforme mostrou os treinamentos, com quatro meio-campistas, porém Arrascaeta deve fazer a função de um ponta aberto pela direita.

O time, no entanto, vem a campo com Diego Alves no gol; Pará e Léo Duarte nas laterais; Rodrigo Caio e Renê na zaga. No meio de campo, Cuéllar fazendo a função de ‘cabeça de área’, Willian Arão como segundo-volante, Diego e Arrascaeta vem mais a frente na função de armadores ou meia-atacantes.

Publicidade

No ataque, são apenas dois, Gabigol e Bruno Henrique. A dupla tenta repetir a efetividade que tiveram no pouco tempo em que atuaram juntos no rival Santos. Atualmente, os dois são os grandes destaques da equipe.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Quem busca se destacar nesta partida é o estrangeiro Arrascaeta, pois o meia ainda não supriu as expectativas e vem de muitas falhas. Foram duas falhas nas partidas anteriores que acabaram ocasionando em gols de adversários. Até o momento, a torcida tem tido paciência.

Publicidade

O técnico Abel Braga vem dando mais oportunidades para que o meia se redima com a torcida e comece a jogar o fino futebol que conseguia no Cruzeiro. A expectativa é que o meia se firme como um titular absoluto nesta equipe e seja mais um dos reforços que deu certo.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com