in

Jogador de 30 anos estaria perto de acerto com o Corinthians

O Corinthians já fechou 12 contratações para o plantel do técnico Fábio Carille esta temporada. Mesmo sendo considerado um número alto, o Timão ainda sonda alguns jogadores que podem reforçar o clube Alvinegro este ano.

Publicidade

A diretoria do Corinthians segue em busca de alguns atletas para compor o elenco. Após anunciar o zagueiro Bruno Méndez, do Montevideo Wanderers, o Timão demonstra interesse em Paulo Miranda, do Grêmio. O defensor está na reserva do tricolor gaúcho e procura novos ares.

O Corinthians teria buscado informações sobre o zagueiro e realizado uma sondagem junto ao staff de Paulo Miranda. Segundo a diretoria do Grêmio, até agora não chegou nenhuma proposta oficial do Timão, mas o tricolor gaúcho já adianta que não pensa em negociar o defensor.

Publicidade

Paulo Miranda é considerado um reserva imediato de Pedro Geromel e Kannemann no Grêmio, isso dificulta qualquer negócio para tirar o zagueiro do clube. Paulo Miranda foi contratado pelo tricolor gaúcho em janeiro de 2018, vindo do Red Bull Salzburg, da Áustria. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O Corinthians já está ciente da dificuldade em tirar o atleta do Grêmio, por conta do zagueiro ser considerado um reserva de luxo para o técnico Renato Gaúcho. Esta temporada ele já atuou em seis oportunidades pelo Campeonato Gaúcho.

Publicidade

O técnico Fábio Carille encontra problemas para ajustar sua zaga nesta temporada, já foram 14 gols sofridos em 2019. Vale lembrar que o Corinthians já havia acertado a contratação do zagueiro Lucão, ex São Paulo, mas voltou atrás e desistiu da negociação com o defensor de 22 anos.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com