in

Dourado estreia na China, em 26 minutos faz gol e sofre grave lesão; assista

Correio do Povo

Com o futebol chinês em alta, Henrique Dourado aceitou ser vendido pelo Flamengo, uma vez que ficou sabendo que não teria mais espaços no elenco principal da equipe. No entanto, o centroavante chegou como uma grande contratação do clube chinês e fez gol logo em sua estreia.

Publicidade

Com 26 minutos em campo, Dourado foi do céu ao inferno em questão de pouco tempo. O centroavante fez um gol, saiu comemorando e em alguns lances depois acabou sofrendo a pior lesão de sua carreira. Uma entrada dura do adversário fará com que Dourado tenha que passar por uma cirurgia.

O atleta acabou fraturando a tíbia e foi imediatamente levado ao hospital. Os lances são glorioso ao Dourado no começo e triste no final. Portanto, o centroavante não ficou nem 30 minutos em campo e saiu chorando por conta disso.

Publicidade

Assista:

Publicidade

Nas redes sociais, o perfil oficial do Flamengo postou uma mensagem ao centroavante, falando que a estreia foi da forma que o Ceifador gosta, com gol e alegria. Mas acontecendo a terrível lesão. Ao final, o Twitter do Flamengo revelou que está torcendo pela rápida e melhor recuperação do atleta, para que assim ele possa voltar a ceifar. “A Nação está com você. Força!”, finalizou o perfil do Twitter.

Publicidade

Dourado foi vendido ao Hena Jianye e chegou como uma grande contratação do Clube, pois o centroavante veio de um ótimo início de temporada no Flamengo, onde ele, inclusive, marcou até um gol de bicicleta.

Agora, a torcida flamenguista acompanha o trabalho do atleta, de perto, no futebol chinês, torcendo pelo seu sucesso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com