Paulo Henrique Ganso teve sua estreia no Fluminense e os comentaristas do programa Bem Amigos, da SporTV, resolveram falar um pouco da carreira do atleta ao lado do meia do Palmeiras, Ricardo Goulart. Ao falar, muitos criticaram e afirmaram que Ganso não joga bem desde sua passagem no São Paulo.
Ao final da conversa sobre Ganso, o apresentador Galvão Bueno levantou a questão sobre a ida do atleta ao Amiéns, da França, ficando nervoso com a situação e confirmando que queria saber quem fez esta escolha, pois é um ‘erro de gestão absurdo‘, nas próprias palavras do narrador esportivo da TV Globo.
No entanto, após o segundo jogo com a camisa do Fluminense, Ganso já vem sendo criticado por ter muitas oscilações e ser dono de atuações apagadas. Inclusive, o comentarista do Jornal do Brasil, Renato Mauricio Prado, fez duras críticas ao meia e deixou o recado no título de sua coluna sobre o atleta: “Acorda, Ganso!”.
No programa Bem Amigos, os comentaristas afirmaram que Ganso vem para dar uma pausa no time intenso do técnico Fernando Diniz. O treinador Muricy Ramalho deixou algumas dicas e afirmou que Ganso não é homem de fazer gol e nem de entrar na área, pois ele prefere uma assistência do que um gol.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
No Sevilla, Ganso foi pedido por Sampaoli, porém acabou sendo muito criticado pelo treinador que hoje está em sua ex-equipe, o Santos. Contudo, Ganso tenta dar uma volta por cima em sua carreira com 28 anos de idade. Já se foram dois jogos e o meia ainda não convenceu, mas terá muitas oportunidades.