in

Você conhece o ‘Bolso Bek’? Porções de maconha com rosto de Jair Bolsonaro são apreendidas

Foto: Guarda de Mogi Mirim

Um rapaz de 17 anos de idade foi apreendido pelos agentes da Guarda Municipal do município paulista de Mogi Mirim, portando 37 porções de maconha, todas embaladas de modo a caracterizar a destinação para o comércio ilegal da substância.

Publicidade

Além disso, 28 porções de cocaína, além de 7 reais em dinheiro, foram encontradas com o adolescente. Diante da situação, pego em flagrante, ele acabou confessando que de fato estaria fazendo o tráfico de drogas.

Até aí, nada mais do que um rotineiro caso policial, visto diariamente pelo país. Entretanto, um detalhe chamou muita atenção dos agentes: nas porções haviam a foto do presidente da República, Jair Bolsonaro, com as inscrições “Bolso Bek” e com a frase “na primeira, legalizo”.

Publicidade

Por intermédio de uma denúncia anônima, foi possível aos guardas chegar até o meliante, e o registro da infração penal na delegacia local. O rapaz, menor de idade, foi conduzido para a Vara da Infância e Juventude.

Publicidade

O que chama a atenção neste caso, é a audácia dos traficantes. Jair Bolsonaro sempre se mostrou um grande crítico com relação a legalização da maconha tendo, inclusive, travado duras batalhas no parlamento brasileiro, na época em que ainda era deputado federal, antes de sua eleição presidencial.

Publicidade

Filhos de Bolsonaro são acusados de fazer uso da maconha

Recentemente, uma polêmica envolvendo Eduardo Bolsonaro, juntamente com a jornalista Patrícia Lélis, reacendeu as discussões sobre a droga no país.

Ela acusou o filho do presidente de ter usado maconha durante a sua juventude, fazendo com o deputado federal fosse até as suas redes sociais, para explicar o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com