in

Vídeo: Neto detona Neymar e diz que Brasil perderá mais uma copa por causa dele; assista

Band/Montagem-Russel

O clima esquentou no início da tarde deste domingo (03), com um vídeo de Neto viralizando nas redes sociais após ele dar uma polêmica declaração sobre o jogador Neymar. Enquanto boa parte do torcedor brasileiro considera o craque que hoje joga no PSG, como um dos melhores do mundo, o apresentador da Band apresentou uma visão bem diferente.

Publicidade

Neto começou questionando o repórter que foi conversar com ele, se já tinha visto Messi jogando contra o Sevilha, ou se viu Cristiano Ronaldo jogando e dando um show em campo.

O Neymar era pra ser melhor que os dois. Só que o Neymar não é jogador. O Neymar é celebridade. E outra coisa, é mimadinho. E não pode falar mal dele que o papai dele fica bravo. Os únicos que tiveram coragem foi eu e o Casa Grande. Então nós vamos perder mais uma Copa do Mundo por causa dele. Porque não joga p**** nenhuma na seleção“, criticou Neto.

Publicidade

A declaração do apresentador caiu como uma bomba e no Twitter o nome de Neto foi parar nos assuntos mais comentados, entre críticas e elogios. “Não gosto do Neto, mas ele disse só verdades sobre Neymar“, comentou um internauta.

Publicidade

O perfil do Esporte Interativo fez a postagem do vídeo com a declaração bombástica de Neto e dividiu a opinião dos internautas, confira:

Publicidade

Neymar já vinha recebendo críticas nas redes sociais desde que foi visto no Carnaval de Salvador, se jogando na folia. É que o craque veio para o Brasil para dar continuidade ao tratamento da lesão no pé, mas muitos internautas alegaram que ele não está bem para jogar, mas está ótimo para ficar dançando no Carnaval.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br