in

Vanderlei Luxemburgo detona Eduardo Bolsonaro por causa de Lula: ‘oportunista’

Twitter Vanderlei Luxemburgo

A morte do pequeno Arthur, de apenas 7 anos de idade, vítima de uma meningite meningocócica, abalou todo o país, independentemente do viés político.

Publicidade

Todavia, o que gerou bastante polêmica foi a situação envolvendo a saída do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para comparecer ao velório de seu neto.

Após o ocorrido, o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, gerou bastante repercussão nas redes sociais ao dar a sua opinião sobre o caso. O deputado federal afirmou ser um absurdo cogitar a saída de Lula da prisão, e alegou que o político do Partido dos Trabalhadores estaria aproveitando da situação para se passar por vítima.

Publicidade

Vários nomes conhecidos do país, tais como políticos, religiosos, artistas entre outros, deram sua opinião sobre a fala do filho de Jair Bolsonaro. Na noite deste sábado (2), foi a vez do técnico de futebol, Vanderlei Luxemburgo, usar suas redes sociais para se manifestar.

Publicidade

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o treinador mandou um forte recado para o parlamentar, afirmando que somente quem é avô consegue compreender a dor no coração decorrente da perda de um neto.

Publicidade

Luxemburgo taxou Eduardo de oportunista ao proferir tal opinião, a qual ele classificou como sendo inoportuna. “Ser humano não pensa assim“, detonou o esportista.

Veja a seguir o vídeo divulgado por Vanderlei Luxemburgo em suas redes sociais

Vanderlei fez questão de afirmar que sua mensagem não possuía viés ideológico. Temendo retaliações, uma vez que a política do país encontra-se bastante dividida. O técnico de futebol disse que estava apenas expondo os seus sentimentos, na posição de avô.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com