in

Vinícius Junior sofre críticas após nova derrota do Real

Vinicius Júnior foi alvo de críticas por um jornal espanhol após mais uma derrota do Real Madrid no Santiago Bernabéu para o grande rival Barcelona, com gol de Rakitic.

Publicidade

A joia de apenas 18 anos do Real Madrid até jogou bem, mas mais uma vez não conseguiu marcar. O suficiente para o diário “Sport” escrever: “Foi o único atacante que manteve a postura, tentando uma e outra vez driblar Sergi Roberto. Ainda que não tenha conseguido, teve o gol em seus pés, mas parou nas costas de Lenglet. Muito barulho por nada, como sempre”.

Barcelona massacra Real nos confrontos diretos

A imprensa espanhola como um todo, tratou o jogo de ontem como um baile, apesar do resultado magro de apenas um a zero. Certamente influenciado pelos últimos jogos entre os rivais. Um empate em 1 a 1, no jogo de ida das semifinais da Copa do Rei e 3 a 0 Barcelona no jogo de volta.

Publicidade

A última derrota, por 1 a 0, foi em um jogo foi válido pelo Campeonato Espanhol.

Publicidade

Agora os merengues ficam 12 pontos atrás do líder Barcelona. O jornal Mundo Deportivo considerou que com a vitória, o Barcelona coloca uma mão na taça: O Barça acaricia o título e sentencia o Madrid com um triunfo que mantém os merengues a 12 pontos. O gol de Rakitic converte os catalães na primeira equipe que ganha quatro vezes seguidas na Liga no Bernabéu, estampou em sua capa.

Publicidade

Vinícius Junior foi relacionado na lista em que o Tite escalou a Seleção Brasileira, na última quinta-feira 28, para os amistosos contra Panamá e República Tcheca. Os jogos acontecerão dias 23 e 26 de março respectivamente. É o último teste da Seleção antes da Copa América.

Publicidade
Publicidade
Publicidade