in

Ex-atriz da Globo abortou 6 bebês e fez ritual de magia negra por fama: ‘Descartei almas’

Montagem / Facebook

Ficar famoso é o sonho de muitas pessoas. No entanto, qual é o preço da fama. Segundo uma ex-atriz da TV Globo, ela fez de tudo em nome de ficar conhecida, incluindo abortos e até rituais de magia negra. 

Publicidade

A revelação foi feita pela atriz Simone Carvalho. Ela viveu o seu auge na década de 1980, dividindo cena com grandes atores da telinha, como José Mayer, galã da época. Entre as novelas que estão em seu currículo, desta-se ‘Tieta’. 

O primeiro papel de Simone na telinha foi na novela ‘’Cabocla’’, do ano de 1979. Ela ainda esteve em outros trabalhos. A atriz ficou mais de dez anos de sua vida emendando trabalhos na televisão brasileira.

Publicidade

Em muitos programas de televisão  e até em igrejas,  Simone tem contado o que fez para ficar famosa. A primeira coisa que ela garante que se arrepende foram os sucessivos abortos. A atriz conta que engravidava frequentemente e, para não perder papéis importantes, simplesmente, abortava as crianças. 

Publicidade

Atriz de ‘Tieta’ diz que se arrepende de ter feito tudo pela fama

Simone chama a prática de “descarte de almas”, na qual ela conta hoje para evitar que muitas mulheres façam o mesmo. Carvalho também era adepta de rituais de magia negra. 

Publicidade

A atriz contou que fez magia negra para se tornar protagonista do canal e que isso aconteceu, após ela ficar sem aparecer na telinha. ‘Vou pagar um preço muito alto por isso’, disse ela em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, no ‘Superpop’.  Atualmente, Simone é religiosa e faz parte de uma importante igreja evangélica, levando o seu testemunho para milhares de pessoas. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.