in

Alexandre Garcia é detonado nas redes sociais após ironizar campanha contra assédio

G1

Neste último sábado (02), o jornalista Alexandre Garcia foi duramente criticado nas redes sociais e o motivo é que ele decidiu ironizar uma campanha contra assédio, feita pela Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Publicidade

A PM-RJ fez uma postagem no Twitter por causa do período de Carnaval, compartilhando a campanha contra o assédio nesta época. O ex-jornalista da Globo deixou o seguinte comentário: “Fico pensando na perplexidade dos foliões, entre dois estímulos: primeiro, distribuem camisinhas; depois, alertam que assédio é crime“.

Só que muitos internautas não gostaram da ‘reflexão’ do jornalista e ele foi alvo de uma série de críticas. “Se aposenta Alexandre, já está passando vergonha. Vai por mim“, criticou um internauta.

Publicidade

Guilherme Boulos também deixou uma mensagem no Twitter detonando o jornalista: “A estupidez e o machismo de Alexandre Garcia não causam perplexidade. Afinal, como dizia o Barão de Itararé: de onde menos se espera, daí que não sai nada mesmo“.

Publicidade

Uma internauta ainda deixou uma postagem explicando detalhadamente para o jornalista que são duas campanhas distintas:

Publicidade

A polêmica postagem de Garcia já rendeu mais de 4 mil comentários, sendo que a grande maioria é de críticas, mas o jornalista preferiu não dar continuidade ao debate acalorado e depois de algumas horas voltou a usar seu perfil no Twitter, mas para comentar sobre outras coisas.

O jornalista inclusive fez uma reflexão sobre Lula, questionando sobre como estaria a cabeça do ex-presidente após deixar a prisão para o velório do neto, receber o carinho das pessoas que ficaram do lado de fora do cemitério e o aplaudiram, para em seguida retornar à sede da Polícia Federal em Curitiba.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br