in

Vídeo: lesionado, Neymar aparece dançando em Carnaval de Salvador e é detonado na web

Uol

Neymar veio para o Brasil onde ficará alguns dias tratando a lesão sofrida no pé, o craque está afastado dos campos de futebol, mas foi visto no Carnaval de Salvador dançando muito e aproveitando a folia, o que deixou muitos internautas revoltados.

Publicidade

O craque sofreu uma fratura no quinto metatarso e por isso não pode jogar pelo PSG, o que muitos internautas questionaram é o que ele estava fazendo em Salvador, dançando como se nada tivesse acontecendo.

Um perfil no Instagram postou um vídeo de Neymar curtindo o Carnaval de Salvador e muitas críticas foram deixadas nos comentários. “Ta se recuperando bem“, ironizou um internauta.

Publicidade

Queria ter um metatarso novo pra joga bola? Não, pra curti o carnaval“, criticou outro. “Nem precisa voltar pra seleção não precisamos de estrelinha precisamos de jogadores que joguem por amor e não por fama“, detonou mais um. E as críticas não pararam por aí, confira o vídeo e as críticas deixadas ao jogador.

Publicidade

Publicidade

Tablóides ingleses estão de olho no craque

E não são apenas os internautas brasileiros que estão de olho em Neymar, os tabloides da Inglaterra também estão acompanhando as peripécias do craque em Salvador e deram grande destaque à agitação do atacante do Paris Saint Germain.

Os tabloides ingleses também criticaram a forma como o craque está se comportando, pois quando todos esperavam que ele estivesse se recuperando da lesão, aparece curtindo a folia.

Neymar colocou a recuperação das lesões de lado na noite de sexta-feira, enquanto participava do carnaval“, informou a reportagem, detonando o jogador brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br