in

Vídeos: Bruna Marquezine rebola no trio e Neymar, no camarote, responde até o chão

Correio24horas

Bruna Marquezine chegou a dizer para seus seguidores nas redes sociais que ficaria longe do carnaval este ano, só que na noite desta última sexta-feira (01), a atriz apareceu na folia de Salvador, na Bahia e dançou muito.

Publicidade

O que muita gente não percebeu é que Bruna estava rebolando no trio elétrico, enquanto Neymar observava tudo de perto, pois o craque estava em um dos camarotes e ficou observando a ex se exibindo para a multidão e ser aclamada. O jogador também foi flagrado rebolando até o chão e os fãs acreditam que os dois poderiam estar mostrando que estão felizes, mesmo separados.

Publicidade

Um perfil no Instagram postou o vídeo de Neymar rebolando muito e comentou: “Neymar abaixando que é tiro. Ninguém resiste a Salvador no carnaval”. Quem estava presente no momento ficou com a atenção dividida entre o camarote, onde o jogador do PSG se acabava na folia e entre o trio elétrico, onde Bruna Marquezine requebrava em parar.

Publicidade

Porém, Neymar não estava sozinho, para tristeza dos fãs que torcem pela volta do casal ‘Brumar’. O craque estava acompanhado de uma loira, a cantora Rafaela Porto e a foto dos dois logo viralizaram nas redes sociais. As imagens mostram Neymar conversando ao pé do ouvido com a jovem e os dois sorriam muito. Ela chegou a encostar a cabeça no ombro do atleta, mostrando-se bem próxima. Rafaela já participou do The Voice Brasil e também já foi à festa de aniversário de Neymar em Paris.

Bruna Marquezine fico acompanhada apenas dos amigos, não sendo flagrada com nenhum affair, ela quis mesmo é curtir a folia contagiante de Salvador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br