in

Veja quanto custaram Felipe e Carlos, alvos de campanha palmeirense para ficarem no banco

Verdão Web

O Palmeiras contratou seis jogadores para essa temporada, dois deles estão tendo mais oportunidades durante esse início de ano. Carlos Eduardo e Felipe Pires estão sendo as apostas do técnico Luiz Felipe Scolari na primeira fase do Campeonato Paulista.

Publicidade

Desde a lesão do atacante Willian na partida contra o Vasco, em que o Verdão se sagrou Campeão Brasileiro de 2018, o Palmeiras não encontrou mais nenhum jogador para colocar em sua posição. O atacante se lesionou no lance do gol de Deyverson contra o Vasco, considerado o gol do título naquela ocasião.

Após a lesão de Willian, o técnico Felipão solicitou à diretoria do Palmeiras a contratação de jogadores com velocidade pelos lados do campo.

Publicidade

O Verdão decidiu contratar o atacante Carlos Eduardo, do Pyramids e pagou mais de R$ 23 milhões pelo atleta. Logo após trouxe Felipe Pires por empréstimo, do Hoffenheim, da Alemanha, sem custos ao clube paulista. Nenhum dos dois jogadores conseguiram embalar na equipe do Palmeiras, mas Felipe Pires leva a melhor na comparação com Carlos Eduardo.

Publicidade

O valor investido em Carlos Eduardo causa um desconforto na torcida, que não perdoa sua má fase nesse início de ano. Felipe Pires, por sua vez, tem demonstrado um futebol melhor que o companheiro de posição, mas ainda não se firmou para poder fazer parceria com o titular absoluto Dudu.

Publicidade

Lembrando o técnico Luiz Felipe Scolari conta com outras peças que podem ser utilizados abertos pelo campo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Hyoran são exemplos de jogadores, mas não apresentam a mesma velocidade desejada pelo treinador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com