in

Lula não perdoa situação e fala de política no velório de seu neto

IstoÉ / Revista Fórum / Montagem: Nado News

O ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, compareceu ao velório de seu neto, Arthur Lula da Silva, de 7 anos de idade, que faleceu em decorrência de uma meningite meningocócica. Lula não perde tempo e dá um jeito de falar sobre política até nesse momento.

Publicidade

Ao se despedir da criança, que teve seu velório em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, Lula fez uma promessa a seu neto, mencionando sobre a condenação que ele está cumprindo no presídio federal.

“Arthur, você sofreu muito bullying na escola, por ser neto do Lula. Tenho um compromisso com você: vou provar a minha inocência e vou mostrar quem é ladrão e quem não é neste país. As pessoas que me condenaram eu duvido que possam olhar para os netos como eu olhava para você”, prometeu o ex-presidente, de acordo com presentes que estavam acompanhando a cerimônia de cremação.

Publicidade

Lula ainda fez mais, ele fez afirmações de que vai provar que o procurador-chefe da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, e o ex-juiz federal e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, fizeram acusações falsas contra ele.

Publicidade

Lula ficou no cemitério em forte escolta de policiais federais por cerca de duas horas, chegando às 11h04 e saindo de lá às 12h58. Ele entrou no cemitério Jardim da Colina, na cidade de São Bernardo do Campo, visivelmente abatido e chorando muito.

Publicidade

Assim que chegou ele ficou por cerca de uma hora próximo do caixão chorando e aos prantos fazendo carinho no corpo da criança. Na segunda hora ele cumprimentou algumas pessoas presentes, entre elas o melhor amigo de Arthur, que se chama Pedro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .