in

Após choro nos bastidores, Marina Ruy Barbosa some do mapa para evitar confusão no Carnaval

(Reprodução do Instagram de Marina Ruy Barbosa)

Marina Ruy Barbosa optou por se afastar de toda a agitação que marca o período do Carnaval. Informações apresentadas pelo jornal Extra dão conta de que ela, juntamente com o marido, Xandinho Negrão, optaram por passar a semana bem longe do Rio de Janeiro.

Publicidade

Marina está passando por muitos problemas, envolvendo quadros de ansiedade, ocorridos durante as gravações feitas no PROJAC na última quinta-feira (28), para a novela O Sétimo Guardião. O marido, o qual além de piloto é também empresário, tem passado muito tempo ao lado de sua esposa.

Xandinho Negrão, que costuma viajar por todo o Brasil a trabalhou, passou a semana toda ao lado de sua esposa, estando junto dela após as crises de ansiedade, segundo informação do portal TV Foco.

Publicidade

Após uma crise emocional, a atriz teve que ser socorrida pela equipe médica da Rede Globo. Alegando falta de ar, e chorando muito, ela teve que ser atendida para se recuperar, e só então conseguir retornar as gravações.

Publicidade

Acusada de ter sido a suposta pivô da separação do casal José Loreto e Débora Nascimento, a atriz mostrou bastante força, sendo que, desde que os boatos começaram a circular, ela se manteve firme e forte em seu trabalho, sem se afastar das gravações.

Publicidade

Os amigos, familiares e pessoas próximas a Marina Ruy Barbosa têm se mostrado bastante preocupados diante dos maldosos boatos que circulam pelo país, envolvendo o seu nome diante da polêmica nos bastidores de O Sétimo Guardião.

Longe da folia, a ruiva terá tempo para recuperar o seu psicológico, descansando para a rotina de trabalho que logo logo voltará a fazer parte de seu dia a dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com