in

Felipe Melo intimida Deyverson em coletiva e deixa bronca ao vivo

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, deu uma entrevista coletiva e falou sobre o seu companheiro Deyverson. Durante suas falas, o volante não esqueceu de falar que passou por situações semelhantes e deixou uma bronca ao vivo no atleta, afirmou que ele tampouco é criança e que tem que ter vontade de mudar.

Publicidade

Usando o seu próprio exemplo na carreira, Felipe confirmou que é possível mudar e que é muito fã do Deyverson, mas o mesmo já tem meio caminho andado se tem vontade de mudar, e isso o volante conta ver nele.

Felipe diz ter certeza de que ele vai mudar e contou também que quando dói no bolso é muito importante, lembrando até que o atacante foi dar uma coletiva e revelou que tinha pagado ao Palmeiras após o cuspe em um jogador do Corinthians.

Publicidade

Felipe Melo também já viveu diversas polêmicas com a camisa do Palmeiras. No começo de sua passagem, o volante era muito excessivo em certas situações e chegou ao ponto de receber diversas punições. Hoje em dia, Felipe mostra muito mais técnica do que agressividade dentro de campo.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O Palmeiras optou por não vender Deyverson, por conta de um pedido do técnico Felipão. O comandante alviverde pediu para que o centroavante ficasse e ele concordou com recusar a proposta da China. O próprio Deyverson conta que teve a opção de aceitar e recusou para continuar no projeto.

Publicidade

Miguel Borja vinha sendo muito criticado e talvez seria um bom momento para que Deyverson tivesse mais chances na titularidade. Entretanto, o mesmo terá que aguardar o cumprimento da punição no Campeonato Paulista e o resgate da confiança do restante do elenco.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com