in

Curtindo o Carnaval, Neymar manda indireta para Bruna Marquezine, e web reage

Correio24horas

Neymar já chegou na cidade de Salvador, capital da Bahia, para curtir o Carnaval como nunca fez em sua vida. Agora ele está solteiro e indica que vai aproveitar cada momento desses dias, uma vez que no ano passado ele passou namorando Bruna Marquezine.

Publicidade

Já no início do feriadão prolongado, o jogador apareceu ao lado de seu amigo David Brazil. Os dois aparecerem bem juntos como sempre e ele ainda cantou um trecho do samba enredo da escola de samba Grande Rio, do Rio de Janeiro, na ocasião eles mandam uma indireta para Bruna falando sobre passado.

“Desafio do samba da Grande Rio pra vê se ele sabe a letra: Atire a primeira pedra aquele que não erra”, disse David. Neymar não deixou essa oportunidade passar em brando e completou a frase: “Quem nunca se arrependeu do que fez…”. “Eu sou Caxias de tantos Carnavais”, respondeu David Brazil. “Falam de mim que eu falo de paz”. Esse vídeo já possui 1 milhão de visualizações e redeu os mais diversos comentários. Confira logo abaixo.

Publicidade

Publicidade

Os seguidores de David logo entenderam a mensagem e disseram que ele estava mandando uma indireta para Bruna Marquezine, com quem terminou no fim do ano passado e alguns rumores indicavam a sua volta por esses dias.

Publicidade

Neymar e Bruna começaram a namorar pela primeira vez em outubro de 2012, mas só assumiram o romance no Carnaval de 2013. De lá até outubro de 2018 os dois tiveram diversos momentos e idas e vindas, mas ao que tudo indica, os dois estão solteiros mesmos nesta data.

É válido mencionar que o craque fez alguns Stories no seu Instagram mostrando o quanto está animado com o Carnaval e ao som de Leo Santana, ele disse que não vai “perdoar” ninguém em Salvador.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .