in

Internautas tiram sarro da morte de neto de Lula: ‘vergonha pelo avô ladrão’

Montagem / Diogo Marcondes (Foto Reprodução Facebook Lula)

Arthur Lula da Silva, uma criança de apenas sete anos, morreu na tarde desta sexta-feira (1º), horas depois de ter sido internado com meningite meningocócica, no Hospital Bartira, em Santo André, região do ABC Paulista.

Publicidade

Rapidamente, o assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais. No Twitter, as hashtags “Liberem Lula”, “Presidente Lula”, “Neto de Lula” e “Força Lula” passaram a figurar nos assuntos mais comentados do microblog.

Neste momento de grande tristeza para a família do pequeno Arthur, tem causado revolta alguns comentários que estão sendo feito nas redes sociais. Há internautas comemorando a morte do garoto e outros politizando a situação.

Publicidade

https://pbs.twimg.com/media/D0l0Mq1XQAAu1Jc.jpg

Publicidade

É sério que tem gente comemorando a morte do neto de Lula? Meu Deus, isso não é raiva do PT, é sobre você não ser humano, seu monstro“, revoltou-se uma internauta, diante de alguns comentários que politizam e até zombavam da morte do garoto.

Publicidade

Arthur da Silva foi internado por volta das 07h20 desta sexta-feira. Pouco depois do meio-dia, o hospital confirmou a morte do menino de sete anos. Ele chegou à unidade com febre muito alta e foi diagnosticado meningite.

A meningite é uma infecção na meninge, a membrana que cobre o sistema nervoso central no cérebro. Esta doença costuma atingir mais crianças e idosos, especialmente as crianças menores de dois anos.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro do corpo de Arthur da Silva. A defesa de Lula fará o pedido para que o ex-presidente possa se despedir do neto. Pelas redes sociais, circulam diversas fotos de Lula e o garoto.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!