in

Apresentador defende Bolsonaro e revela suposto esquema milionário por trás da Globo

Divulgação / Globo - Montagem: Bruno Avila

O advogado e apresentador de um canal no YouTube, Luiz Carlos Nemetz, fez um texto e um vídeo respondendo a um artigo do jornalista Rodrigo Constantino.

Publicidade

Em seu artigo, Constantino conta que o patrulhamento reverso à mídia é estimulado pelos governantes, principalmente pelo Governo Bolsonaro. Os governantes, segundo o jornalista, estariam tentando insuflar o povo para intimidar as editorias dos grandes veículos de imprensa.

No entanto, Luiz Carlos respondeu e concordou que os governos, principalmente de Bolsonaro, querem se manter longe da reprovação da opinião pública; porém defendeu o presidente quando disse que a mídia não faz um trabalho imparcial.

Publicidade

É a partir daí que Luiz revela um suposto esquema milionário que ele acredita existir por trás do Grupo Globo. Segundo o apresentador do YouTube, a emissora carioca estaria sendo financiada por uma grande agência de investimentos – esta que estaria bancando os principais programas, jornais e até a própria rádio do Grupo Globo.

Publicidade

Contudo, Luiz conta que também tem uma especialização em economia e que, esta agência (a qual ele não cita o nome) estaria interessada na instabilidade do país, pois com os juros altos que se sustentaria uma suposta grande sociedade de rentistas; que são aqueles que só vivem de renda e enxergam o Brasil como um paraíso, por ter imensos juros. 

Publicidade

Assista:

Luiz conclui que, então, para a agência que supostamente financia o Grupo Globo, o ideal é que o Brasil não se abra para o liberalismo econômico. Inclusive, ele faz uma comparação: no Brasil existem apenas cerca de 50 bancos grandes e nos Estados Unidos são mais de 12 mil. Isso seria ideal para aqueles que vivem apenas da especulação.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com