in

Mulher confronta Fátima, ao vivo, e diz o que muitos queriam, mas não tinham coragem

Foto/Reprodução: TV Globo

Nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, uma convidada surpreendeu Fátima Bernardes ao vivo.  O Encontro discutia o tema importunação íntima. O objetivo era falar sobre a relação de homens com mulheres durante o Carnaval. A partir desse ano, a chamada “importunação” pode ser considerada crime. 

Publicidade

Fátima estava ouvindo várias opiniões, todas a favor do projeto que criminaliza o ato. Até que uma das mulheres da plateia, simplesmente, decidiu dar sua opinião e não deixou pedra sobre pedra. 

No ‘Encontro com Fátima Bernardes’, convidada rebate opinião de todos e é cortado pela produção do programa

A convidada disse aquilo que muitos pensam dos temas do programa de Fátima, mas que até então não tinham coragem de dizer. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a convidada da apresentadora Fátima Bernardes confrontando as opiniões da comunicadora e deixando todo mundo estupefato:

Publicidade

Identificada com Carol, a mulher deixou Fátima chocado com sua opinião e, rapidamente, foi cortada pela comunicadora. “Eu não acho que seja uma importunação um olhar… Eu acho que, se você está se divertindo, se joga! Se você não quer ficar com a pessoa, você simplesmente se afasta e sai de perto. Agora tudo é importunação”, disse ela ao falar sobre o assunto, que logo se estenderia também na internet. 

Publicidade

Carol continuou a se manifestar sobre o tema. “Os homens não podem nem olhar mais para a mulher que agora vai preso, não pode encostar, não pode isso, não pode aquilo… eu acho um exagero”, disparou ela, que causou espanto no estúdio e repercutiu nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.