in

Débora Nascimento aparece bem mais magra após separação e choca a todos pela aparência

IstoÉ

Débora Nascimento decidiu se afastar da mídia e também das redes sociais, desde que se separou de José Loreto. A atriz teria flagrado algumas mensagens comprometedoras no celular de Loreto e não quis mais saber dele, mesmo depois do ator ter pedido perdão em seu perfil no Instagram.

Publicidade

A partir daí, ela preferiu dar um tempo com todo, continuando com as gravações para a novela Verão 90, mas ficando distante da mídia, inclusive não deu nenhuma entrevista para falar sobre o fim do casamento.

Mas Débora posou para uma campanha de uma famosa empresa e esta é a primeira imagem dela após a separação com José Loreto. Ela está visivelmente mais magra e os fãs ficaram chocados com a diferença.

Publicidade

Hugo Gloss postou a foto da atriz, a primeira dela após toda esta polêmica e os internautas deixaram vários comentários dizendo que ela parece estar muito abatida e que nem o excesso de maquiagem conseguiu esconder isso.

Publicidade

Achei que era falta de maquiagem, agora olhando bem, realmente tá um olhar triste“, comentou um internauta. “Achei que está com cara de quem chorou à noite toda“, reparou outro.

Publicidade

A postagem já tem quase 100 mil curtidas e na legenda, Hugo Gloss escreveu: “Maravilhosa! Mostrando que a vida segue, a atriz Débora Nascimento esteve em São Paulo nesta semana fotografando para uma marca de cabelos. Recebam com exclusividade a primeira aparição da musa após o fim de seu casamento com o ator José Loreto. Linda e plena, né?”

A última postagem de Débora em seu perfil no Instagram foi no dia 15 de fevereiro. Os fãs torcem para que ela supere tudo isso e volte à rotina o quanto antes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br