in

Globo teria confirmado dificuldade de Marina Ruy Barbosa em gravar com José Loreto; clima é tenso

GShow

Nesta quinta-feira (28), Marina Ruy Barbosa teve uma crise nervosa momento antes de gravar uma cena com José Loreto para a novela O Sétimo Guardião, a notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

Publicidade

Marina contracena diretamente com José Loreto, sendo que ela foi apontada como pivô da separação do ator. Ela já veio a público afirmar que não teve nenhum envolvimento com o ator, mesmo assim muitas famosas deixaram de segui-la no Instagram. Loreto fez uma postagem assumindo o erro, pediu perdão a Débora Nascimento, mas não citou o nome da atriz para a qual teria enviado mensagens comprometedoras.

Este clima tenso nos bastidores da novela das 21 horas acabou deixando Marina Ruy Barbosa nervosa e ela precisou de um tempo para se recompor. No decorrer das filmagens ela teve uma crise de choro e precisou ser amparada.

Publicidade

Seguindo Feltrin, alguns diretores ainda precisaram interferir na situação para que ela aceitasse continuar com os trabalhos, pois a novela já vem enfrentando uma série de outros problemas, como a ausência de Bruno Gagliasso, que segue internado após ser submetido a uma cirurgia para retirada de cálculo renal.

Publicidade

A revista Caras entrou em contato com a assessoria da TV Globo e a mesma confirmou que Marina Ruy Barbosa teve problemas durante as gravações e que precisou de um tempo para retomar os trabalhos e cumprir toda agenda.

Publicidade

Marina teve uma indisposição, mas logo retornou ao trabalho. Todo o cronograma de gravação de hoje foi mantido e realizado“, informou a assessoria da emissora para a Caras.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br