in

Aguinaldo Silva faz revelação bombástica sobre José Loreto e o personagem dele na novela

Uol/Montagem-Russel

O fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto acabou envolvendo muitos famosos e até o autor da novela O Sétimo Guardião. É que nesta quinta-feira (28), começou a circular a notícia de que Loreto teria ido conversar com autor global e pedido para ele matar o personagem Júnior, pois queria ficar fora da trama.

Publicidade

De acordo com o jornalista Leo Dias, Aguinaldo Silva negou que isto tenha acontecido e disse que tem a responsabilidade de escrever a novela, enquanto cabe aos atores dar vida à história e no meio de tudo isto está a produção cuidando para que as coisas sejam feitas com credibilidade.

O autor fez questão de dar uma cutucada e disse que quando algo não funciona conforme o esperado, acaba é sobrando para ele.

Publicidade

Aguinaldo Silva ainda fez a seguinte revelação sobre José Loreto: “Na trama, Junior está na briga pelo coração da Luz. Na vida real… eles são grandes que se entendam“.

Publicidade

Yanna Lavigne contratou advogado

A atriz Yanna Lavigne contratou um advogado para descobrir quem estava espalhando na web que ela estaria envolvida nesta separação e o profissional já deu início ao trabalho, inclusive teria descoberto que tem uma famosa por traz de um perfil anônimo no Instagram que estaria divulgando fake news.

Publicidade

Yanna quer processar todos aqueles que de alguma forma difamaram ela nas redes sociais.

Marina Ruy Barbosa também foi apontada como pivô desta separação, mas a ruiva não mencionou nada sobre recorrer à Justiça, apenas se pronunciou a respeito alegando que não teve envolvimento com Loreto e que são apenas colegas de trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br