in

Claudia Leitte aparece vestida de Capitã Marvel no Carnaval de Salvador e vira piada

Instagram/claudialeitte

Claudia Leitte, grávida de quatro meses de uma menina, usou uma peruca loira e fantasia de Capitã Marvel para agitar o carnaval em Salvador nesta quinta-feira, dia 28.

Publicidade

A cantora ficou por conta de comandar o trio elétrico Pipoca da Claudinha, que arrastou uma multidão por algumas ruas da capital baiana.

Como ela está com o cabelo castanho, resolveu usar uma peruca loira, para completar o look escolhido. Ela bem que gostaria de pintar o cabelo, mas como está grávida, seguiu a orientação médica e deixou os fios como estão, mas a peruca resolveu este problema.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, ela contou que usou a fantasia por causa de uma ação publicitária, patrocinada pela Marvel que pretende fazer uma ampla divulgação do filme ‘Capitã Marvel’, que estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 7 de março.

Publicidade

Só que os foliões não aprovaram a fantasia da cantora e muito menos os internautas. Na postagem que ela fez no Instagram, muitos seguidores deixaram comentários criticando o look da baiana que virou piada. “Claudia estragando os filmes da Marvel“, comentou um internauta. “Meu Deus, o que é isso? Assim não dá“, criticou outro.

Publicidade

Foram tantas críticas que a postagem acabou tendo os comentários limitados.

Tirando toda esta polêmica por causa do look de Claudinha, o resto foi só alegria, os foliões curtiram muito e mostraram que na Bahia o carnaval não tem data para começar e muito menos para acabar. A cantora agitou muito e não deixou ninguém ficar parado.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br