in

Marina Ruy Barbosa teria tido uma crise de choro ao gravar cena com José Loreto em O Sétimo Guardião

GShow

Marina Ruy Barbosa vinha mostrando que estava forte diante de toda polêmica envolvendo seu nome, mas pelo visto, era só aparência,. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a ruiva teve uma crise nervosa nesta quinta-feira (28), ao gravar uma cena com José Loreto no Projac.

Publicidade

A atriz ainda estava no camarim, já se preparando para o momento em que ela teria que ficar cara a cara com o ator, quando começou a ter a crise. De acordo com Feltrin, foi preciso alguns diretores da Globo se deslocarem até o estúdio e conversar com Marina, para ver se conseguiam tentar resolver a situação.

Leo Dias contou na tarde desta quinta-feira, no programa Fofocalizando, que chegou a conversar com Aguinaldo Silva e o autor da novela disse que José Loreto chegou a procurá-lo e pediu para que seu personagem na trama morresse, pois não queria mais continuar no folhetim das 21 horas.

Publicidade

Aguinaldo Silva recusou a sugestão imediatamente, aliás, ele já havia comentando sobre esta possibilidade e garantiu que nenhum personagem irá morrer e que o ator deveria resolver seus problemas.

Publicidade

Na tarde de hoje, Marina Ruy Barbosa teria se trancado no camarim e custaram a acalmá-la. Como se tudo isto não bastasse, ainda tem a questão de que Bruno Gagliasso precisou se afastar das gravações, pois foi submetido a uma cirurgia e precisará ficar afastado por alguns dias.

Publicidade

Marina faz par romântico com Loreto e Bruno, o trio é protagonista em O Sétimo Guardião e o clima nos bastidores não poderia estar pior. Enquanto isso, Aguinaldo Silva vai tendo que se virar para conseguir entregar os capítulos em dia.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br