in

Luto: aos 44 anos, atriz de CSI morre e empresário faz relato chocante e comovente

CSI

Lisa Sheridan, atriz de uma de grandes séries de sucesso como “CSI” e “Halt and Catch Fire”, foi encontrada morta nesta segunda-feira (25) em seu apartamento.

Publicidade

A atriz morava em um apartamento no bairro de Nova Orleans, localizado nos Estados Unidos. Mitch Clem, agente da atriz confirmou sua morte em uma declaração dada a revista “People”.

Clem disse: “ainda estamos esperando a causa da morte. Mas a família afirma que não foi suicídio”. Donna D’Errico colega de Sheridan no filme “Only God can”, divulgou em seu perfil oficial no Facebook a surpresa que sentiu ao saber da morte da amiga. Ela estava tão surpresa que não conseguiu ter outra reação que não ficar atordoada.

Publicidade

A atriz falou que é muito raro encontrar pessoas gentis como Sheridan, seja na indústria, na cidade ou no país. Donna foi só elogios para a artista, que em sua visão só espalhava amor e alegria, além de uma energia revitalizante.

Publicidade

Desde 1997, Sheridan já participou de mais de 40 filmes e séries. Sua estreia ocorreu na série “Step by step”. Outras grandes produções em que marcou presença foi “Invasão”, em que interpretou a repórter Larkin Groves, e “The Mentalist”, como a Dra. Brooke Harper.

Publicidade

Ainda na publicação da revista “People”, o empresário alegou que a família revelou se tratar de suicídio, mas que a confirmação só irá ser confirmada quando for liberado o laudo médico. Clem também não quis entrar em detalhes sobre o fato de Lisa ter algum problema de saúde.

Ainda não foi divulgado onde será velado e enterrado o corpo da atriz, que deixa seus personagens como legado aos fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.